quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Bem vindo 2012

Após "algum" tempo sem atualizar o blog estamos voltando a todo vapor, iniciar as atividades de 2012 com bastante energia e muita escalada.
Como todos eu também tenho para este ano vários projetos, desafios e objetivos á serem alcançados, objetivos voltados basicamente para minha vida vertical.
Para iniciar com o pé direito no inicio de fevereiro estou indo para a Patagônia- Frey participando de uma expedição em que irão 9 escaladores de Florianópolis e região. E já estamos nos preparativos finais, é planejar a logística da coisa, preparação física, treinamento aeróbico e etc...coisa para ajeitar, mas é nisso que está a graça, a mágica, se fosse fácil não tinha graça!


No retorno da Argentina tenho várias novidades, noticias, treinamentos e boas idéias para compartilhar com vocês meus amigos!  Mas cada coisa de uma vez..hehehe

Vamos nessa...e que venha a Patagônia!!!

Ps: Terá mais noticias antes do embarque...abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário